13 wishes+novas dolls

Oooi,vou mostrar a coleção 13 wishes,parece que se tiver uma história vai se passar em algun lugar com o estilo arabe .
   tem uma Genia:a Gigi
 
ela tem o cabelo meio rsa e um pouco laranjado ou amarelo atras,tem um sapato com ponta pelo que parece,usa 2 pulseiras,vem com ela a bolsinha,pente,diario e um pet(eu não sei o que ele é)ela tem o tamanho da nefera.


Tem uma nova personagem:twyla(muito fofa)

filha do Bicho papão,ela tem 2 pulseiras  e a do lado direito (dela)tem um pingente de ursinho.ela tem uma bolsa muito linda,tatuagens na perna e mãos cinzas,o cabelo dela é muito lindo,um pouco ondulado e com uma franjinha ,ela usa um tenis azul muito fofo e seu pet é um coelho de pelucia com um olho de botão e o outro... não tem.ela é muito fofa e vem com pente e pet.tem o tamanho da Howllen

Clawdeen:

Ela esta divina ,ameiiii,sua saia tem estanpa de oncinha e seu vestido é estilo arabe,tem baton dourado,e grandes pulseiras lindas,seu brinco é grande e ela usa uma tiara e um cinto largo dourados,o sapato é uma sandalia com as cordinhas transparentes.vem comuma lampada magica roxa.


frankie:

ela usa uma sandalia parecida com a da clawdeen,com modelo da frente diferente e é azul,ela usa uma saia com um "tecido" atras com estampa  de desenhos estilo arabe.ela usa ma tiara e esta com uma franjinha.ela usa as cores dourado e prata junto,ficou lindo com ela.ela vem com uma lampada magica azul.

Draculaura:

ela é linda,sua saia é a mais comprida e tem estampa de teias com corações.
usa sandalia transparante rosa,(conclusão as três usam sandalias transparentes e da sua cor favorita)usa colar grande,pulseiras e brincos dourados.

                       ghoul's nigth out

Rochelle


Rochelle esta linda,a bolsa dela ta muito fofa ,ela vem com um i-monster,maquiagem(pelo que parece)perfume e mais alguma coisa,vem tambem um livrinho e o sapato dela é lindo demais,ela usa um lenço no pescoço.o cabelo dela não tá muito legal,mas as presilinhas são bem o stilo dela .o vestido dela é rosa e preto,com uma mangua só e ela usa meio ue luvas rosas com pontas pretas.
Spectra


ela esta linda,usa um vestido sem mangas,bolsa com correntes lindissima,luva roxa curta,colar e brincos prata,sapato com correntes,mesmos acesssorios que a Rochelle,mais não vem com perfume.seu chapeuzinho é roxo e muito fofo!

lagoona

 
ela usa um vestido lindo e um coletinho azul,suas luvas e botas são rosas e azuis,e ela esta com um cinto rosa.vem com mesmos acessorios que a Rochelle,bolsa preto,branco,azul turquesa e brancocom um peixe.e vem com o cabelo preso pro lado com um fiozinho solto de cada lado.

        color me creppy:

Howleen:

Lagoona:

 Elas estão lindas de mais e os dseus pets tem cores diferentes do normal,a Howleen esta muito mais linda do que a normal e a Lagoona vem com uma mascara .


estou sem tempo na proxima postagems mostro os playsets e fotos da minha Operetta!!!!que chegou hoje !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH