Diário de Bordo da Rochelle Traduzido!!

                                                                  Oii Monster's!!
Quer linda essa imagem né?
Tudo bem?Consegui traduzir o diário de bordo da Rochelle!Não traduzi todo o diário mas umas 2 páginas,
eu sei que é pouco mas é alguma coisa né?Então ai vai a tradução.

Frankie estava tão animada,e isso é uma boa coisa,ainda bem que eu não conduzo eletricidade ,ou meu cabelo estaria todo espetado.
Parece que deu uma alta voltagem na Frankie de tanta animação na viagem a Scaris.
Foi o primeiro lugar que todos queriam ver,é claro,e mesmo que ela não é tão maravilhosa como é a noite.
Eu não posso argumentar que é o local perfeito para começar uma turnê em Scaris.
No início ela estava falando sobre a Eiffel Terror,que umas das coisas mais maravilhosas que existe em Scaris,ela também diz que a Eiffel Terror é mais maravilhosa a noite.
Oooh,como,perdeu a comida aqui!Sim,eu posso cozinhar o mesmo prato em casa,mas não tem o mesmo gosto de um cachorro quente,quando você está comendo fora em um café rodeado pelos suspiros e sons da cidade dos sustos.
Não entendi ao certo o que significa essa parte mas parece que alguém perdeu alguma comida.
Ela é tão bonita aqui á noite com tudo para cima brilhando enquanto eu morava em Scaris era o lugar que sempre me fez parar e assustar,agora eu começo  a vê-la com adimiração renovada através dos olhos de um amigo.
Novamente ela está falando sobre a Eiffel Terror,e várias coisas que estão meio difíceis de definir.
Espero que tenham gostado,se copiarem deem créditos a mim pela tradução e ao Eu Curto Monster High,é só até agora,beijos de abacaxi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH