desafio de 50 dias 1/50

                           desafio de 50 dias
como funciona:
É só responder o que eu perguntar,postando a resposta no seu blog.
Exemplo:
Eu pergunto aqui no meu blog:
Qual é a foto mais bonita da Zendaya Coleman?
(isso foi só um exemplo)
E vc responde no seu blog:

Desafio dos 50 dias1/50
Blog: Eu curto Monster High.
Pergunta: Qual é a foto mais bonita da Zendaya Coleman?
Resposta:

só isso.

Aqui esta a Primeira pergunta
Se vc fosse colorir o cabelo seria de que cor?
(se achar uma foto referente e quiser postar,seria legal...)

Espero que respondam,Beijos!!


5 comentários:

  1. Mary,eu vou colocar o comentario

    R:Sei lá.Eu não quero mudar a cor do meu cabelo

    ResponderExcluir
  2. Oii Mary,a cada postagem eu irei colocar a minha resposta nos comentários!

    Resposta:Roxo,iria parecer com o cabelo da Clawdeen.

    ResponderExcluir
  3. Mari seu blog é muito fofo,ja estou seguindo!!
    Kiss Juh!!

    ResponderExcluir
  4. No Lugar de blog: tem que colocar eu curto monster high ou o meu blog?

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH