desculpa+desafio de 50 dias 3 , 4 ,5 e 6+novo jogo da catrine de Mew.

Gente desculpem por não ter postado o desafio de 50 dias ,eu tenho dois motivos por n ter postado:
1:minha tia veio pra cá e agente ta passeando demais
2:fiquei de ''castigo''

Agora as perguntas:

3:dia 11 de fevereiro
Pergunta:
Qual é seu programa de TV favorito?

4:dia 12 de fevereiro
pergunta:
qual seu genero de filme preferido?

5:dia 13 de fevereiro
pergunta:

qual é seu animal favorito?

6:dia 14 de fevereiro (hoje) 
pergunta:
qual imagen é mais bonita:
A:                                                                         B:
 ou

e tambem tem um novo jogo de vestir no star sue,clique no link e vai ir direto pro jogo de Caterine

fui a primeira a postar sobre o jogo então créditos a mim!!bjs!
ps:não se esqueçam de responder ao desafio,mesmo ele  estando atrasado.

tchau!!
Sem ass(Mary com preguiça)




Um comentário:

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH