Fotos das Dolls 13 Desejos + Foto do novo laboratório?

                                    Olá Normies e Monster's!!
Estava no face,e eu vi novas fotos das Doll da linha 13 desejos,e também achei uma foto do novo labóratório do Creat a Monster eu acho que é o novo laboratório olhem só
A Howleen ta muuuito fofis!!Na minha opinião é a boneca mais linda da Howleen que já criaram,eu gostei do pet dela.Mal posso esperar para ela chegar no Brasil!!

A Gigi não me agradou muito,eu não gostei muito dela,bem gente,desculpem as pessoas que gostarem da Gigi,é minha opinião gente.

Essas dolls eu achei elas muito fashion!!Principalmete a Clawdeen,já que a cor Roxa é a sua marca registrada,a Lala ta toda pink como sempre e a Frankie...Meu paizinho cicero!!Ela ta monstruosamente eletrizante!Só não sei ao certo o que são esses acessórios que acompanham as bonecas.

Sem ofensa mas a Lagoona está MUITO esquisita dessa forma,sendo uma peixinha de água doce agora sua aparência mudou bastante.Seu desejo era seu uma monstrinha de água doce para que os pais do Gil ha aceitem,que fofo,sacrificando sua origem de água salgada para poder ganhar a confiança do seu namorado,que coisa mais romântica!!

Acho que esse é o próximo laboratório Creat a Monster,achei bem mais legal do que o outro laboratório,que na minha opinião,não agradou muita gente,parece que vem bastante acessórios,parece mais o laboratório de um cientista maluco.

Achei a filha do bicho papão tão fofa quanto a Howleen,principalmente por causa do pet dela,parece um coelhinho!!
Se copiarem deem créditos ao Eu Curto Monster High,não sejam copycats por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH