dead tired 3 wave e picture day fora da caixa!+novas assinaturas

Oi,gente gostaram do novo designer,é da Catrine DeMew,
eu que fiz então é expressamente proibido copiar!

Hoje trago duas novidades que sao lindas!
Primeiro vou começar com a nova wave dead tired,querem ver?

simplesmente ameiii,a que eu mais gostei foi a Robecca,vamos aos detalhes e comentarios?
Robeca:A Robecca usa uma blusinha de babados preto e azul claro e um shorts azul forte
com desenhos parecidos com a pele dela,o shorts tem babados pretos e é muito fofo.
O cabelo dela esta lisinho e com pouco azul,a mascara dela é cor de cobre.
A pantufa dela é metalica é metalica e usa um óculos super fofo!
Ela traz uma caixinha de som em forma de toca disco e um i-monster.
Lagoona:Ela esta com o cabelo bem lisinho assim como as outras,a mascara é azul turquesa e tem florzinhas(eu acho)rosa.Usa uma blusa preta com um desenho rosa e uma manga meio caida,o shorts é meio azul turquesa e tem desenhos de escamas e cordinha e barra rosa.
vem com uma xicara.
Spectra:Ela é a única de camisola,uma camisola lilas com detalhes em roxo,a cintura é marcada e tam mangas um pouco bufante,seu cabelo é lisinho e não da pra ver a mascara direito.
Sua pantufa é linda demais,é um transparente roxo,muito legal,pena que não da pra ver direito o desenho.
Ela vem com um I-monster.

Fotos Picture Day:
Sem querer ofender mais a cara da Frankie ta estranhe e o cabelo da Operetta tambem.
Ja a Lagoona esta linda,o Cabelo dela ta parecido com o meu(mas mu cabelo tem um certo dom de ficar mais armado,e eu sou morena)

créditos ao Lala Mh Ecologico
Se copiar a descrição de créditos a mim!

Só isso,beijos,por favor comentem!!


Se vc for a Katthi clique em leia mais!




sua assinatura:


E Kathhi eu preciso da sua ficha para colocar no meu blog,a que vc me mandou por imagen não abriu,bjs






2 comentários:

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH