Obrigado pessoal!


Oii,hoje vim agradecer muito a todos meus seguidores!!
Vcs não sabem como eu fico feliz de saber que tenho pessoas lendo o que
eu faço!
Vcs nção imaginam como vcs deixxam as postadoras felizes seguindo o blog!
Vcs nem imaginam minha reação a ver um novo seguidor(nem queiram ver)
Então quero agradecer muito por vcs seguirem o blog !
E fazer um pedido...
PEDIDO:
Eu gostaria que cada seguidor comentasse qual é a sua persanagem favorita e  vcs vão ter uma surpresa
então por favor façam isso??

Para comemorar vou fazer uma coisa pra vcs...cada semana vou mostrar minhas muusicas
prediletas pra vcs!!

Começando agora!

Contagius love-Bella thorne e Zendaya Coleman!

COMENTEM!!
por favor comentem o que acharam!!



2 comentários:

  1. Oii tudo bem? Adorei a postagem, gostei de tudo! Parabéns ^-^ Eu atualizei meu blog agora e saíram novos PNG's (imagens com fundo transparente do Filme Scaris), nova imagem, vídeo do Filme Enrolados, Detalhes da Lanchonete da Draculaura e de algumas dolls :) Por favor, se você puder visite e comente por favor?! Sua visita é muito importante pra mim... Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ ,ah e me desculpe o incômodo! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,tambem adoro seu blog!!
      Tambem adoro quando vc visita o blog!!
      Muito obrigado por comentar,não foi nenhum incomodo(alias,eu adorei,kk)!
      beijinhos!

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH