Aviso + Fotos dos Detalhes da Operetta Picture Day

Olá Notinhas Musicais!
Como vão?
Então,antes de dizer a novidade a vocês eu tenho um aviso para lhe falar.Eu irei dar um leve sumida essa semana,é que hoje eu tive prova de geografia,quarta eu tenho prova de matemática e sexta eu tenho prova de história sobre a Roma,eu tenho que DECORAR 2 folhas sobre a história romana e estudar sobre as expressões numéricas com frações,raizes,potencias,parenteses e colchetes.Isso para mim são as partes mais complicadas das matérias,quando eu voltar prometo trazer várias novidades!
Hoje trago uma novidade muito legal...
Fotos dos detalhes da Operetta da linha Picture Day!!!
Legal né?Sem mais delongas,vamos ver as fotos?Clique em Leia Mais!





Muito linda essa boneca da Operetta né pessoal?
Eu necessito dela!Amei essas novas bonecas da linha Picture Day.
Se copiarem não se esqueçam de creditar corretamente ao Eu Curto MH M ok?
Então,acho que por essa semana é só pessoal.
Beijos de banana caramelada!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda mesmo!
      Muito detalhada,só ficou um pouco estranho a franja...
      Kisses

      Excluir
  2. Olá querido (a) monstrinho (a).
    O Meninas MH está com novidades, e com raspadinha.
    Quer passar lá...
    Link: meninasmh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH