Novas Poses das Monstrinhas


Olá Amorecos!
Tudo bom?Eu estou fervendo de raiva!
É que os meninos da minha escola inventaram de fazer bolas de papel higiênico e molha-las na água e depois joga-las na meninas. E acertou uma bola bem no meu livro,e olha que o livro nem é meu,é da escola!
Vamos mudar de assunto que você ganham mais.
Hoje trago fotos lindissímas das novas poses das monstrinhas,vamos ver?Curioso?Leia mais!










Gostaram das imagens?Eu achei monstruosamente lindas!
As imagens que eu mais gostei foi as que nós temos a impressão de que elas foram desenhadas a lápis.
Principalmente porque eu amo a aula de Educação Artística e desenhar é minha atividade preferida!
Por enquanto é isso meus amorecos,beijinhos do brigadeiro com morango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH