Novo jogo-faça seu episodio

Oi gente,hoje trago um jogo muito legal e diferente para vocês!
Primeiro os créditos:Freaky Fabulous
É um jogo para fazer seu próprio video!
é isso ai!
Ele é tipo um concurso e se seu video for escolhido ele sera enviado para o You Tube
Aqui esta um print que eu tirei.

Ele é sim legal,mas para fazer deve ter uma história,titulo e tempo.
Você pode escolher soms personagens e cenarios,alem de falas e muitos outros!
Eu achei legal mas não tem as personagens Catrine,Jinfire e Skellita,e as outras mais recentes.
Ele não é em portugues mas meu computador traduziu,se você usar o google chorme ou falar inglê spode fazer,mas se não veja se não da mesmo assim(porque eu nunca tentei ver em outro navegador)

Daqui a pouco trago mais novidades,OK?
Ah,e um novo designer!!!!!

Vai ser da Clawdeen Wolf,por que eu nunca fiz um designer para ela.
Beijinhos,Mary!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH