Feliz dia das mães(atrasado)+Ganhei 2 targs!!

Oi gente!!

Vim Desejar a todos um feliz dia das mães!
Esse foi um dos melhores dia das mães daqui de casa por que fomos....
AO ZOOLÓGICO!
Lá tinha vários animais,a única coisa ruim foi que o leão e as leoas só ficavam dormindo e as Araras azuis ficavam no fundo do viveiro.
Foi legal porque tinha um pássaro que se chamava Marianinha de cabeça preta,e ele gritava demais,e eu falo demais,foi bem legal.
Uma foto do Marianinha:
Ahhhhhhhh,meu irmão começou a cantarrr!!!
Também vim dizer que recebi 2 tag's!!
As duas são do mesmo modelo,mas vou responder as duas:
Se quiser ver clique em leia mais,porque vai ser grande!

Regras
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Targ

11 coisas sobre mim:

1-Sou muito feliz!
2-Amooo postar!
3-Tenho as amigas mais loucas da sala(tipo eu)!
4-Estou lendo a saga do Percy Jackson e os olimpianos!!
5-Amo jogar futebol!!
6-Sou uma ótima goleira!
7-Já andei pela escola com o cardaço amarrado no cardaço de mais 5 pessoas...E não cai nenhuma vez!
8-Não sei mas o que escrever!
9-Estou cansada de ouvir meu irmão cantando!
10-Sou corinthiana de CORAÇÃO!!
11-Tenho uma dashunaud,cachorro salsicha.

Recebi da Ráh,ela é uma postadora muitissimo boa e tem um blog cheio de novidades.
Ela é muito fofa e faz designers incriveis!

Respondendo as perguntas:

1- Sapato ou Maquiagem? Sapato!
2- Sua melhor amiga a mais tempo? Não sei direito...Deve ser a Vitória ou a D.Regina.
3- Idade na qual entrou na escola? Não lembro,poderia perguntar para mãe,mas ela tá no mercado...
4- Chocolate ou Sorvete? Chocolate!
5- Fica mais ou menos quantas horas no computador por dia? Umas 1 ou 2,mas já fiquei 6 um dia.
6- Livros que gosta de ler? Vááários,mas meus preferidos são da Série Como treinar seu dragão e Percy Jackson e os olimpianos.
7- Cantora ou Cantor preferido? Bridgit Mendler e Zendaya Coleman.
8- Do que mais gosta do céu? Nuvens,principalmente observa-las com minhas amigas,deitados no chão
(le mulambas)
9- Fruta preferida? Melancia e Laranja.(separadas)
10- Gosta de ficar sozinha as vezes? muito!
11- Tem um quarto só seu ou divide com alguém?Só,antes eu dividia,até ano passado.
Meu irmão parou de cantar!!

Perguntas que eu faço:

1-Seu animal de estimação?
2-Livro que esta lendo?
3-Prefere cabelo liso,cachado ou ondulado?
4-Qual dos de cima você tem?
5-De que cor pintaria o cabelo?
6-Blog preferido(que não seja seu)?
7-Prefere rímel ou baton?
8-Usa salto?
9-Passa muita maquiagem?
10-tem irmãos?
 regras já foi
11 coisas sobre mim,já foi

Respondendo as perguntas
1seu nome completo:Mariana carvalho,já basta.(não é porque não gosto do meu nome só mereço privacidade)
2-nome favorito ?Lismel e Marina,Dos meus é Mariana,mesmo
3-o que mais te inrrita ?Gente grossa e pessoas que se acham.
4-cantor favorito : Bridgit mendler e Zendaya Coleman(De Boa sorte,Charlie! e No ritmo)
5-short ou saia ? Short!
6-o que vc mais ama ?Familia,animais,livros,sapatos,etc...
7- o que vc mais odeia?Minhas amigas e meu irmão cantando e o mesmo que me irrita.
8- programa de tv favorito?No ritmo,caçadores de reliquias,Trato feito,minhas férias caipiras...
9-ator favorito ?Sei lá,pode ser Bella Thorne e Zendaya,Isabelle Drumond...
10-novelas favorita ?cheias de charme e Sangue Bom.
11-blog favorito Impossivel escolher só um.

Quem me mandou:Foi a Larissa do MH Larissa vampir,eu não conheço ela direito...
Parece ser legal e posta bem.
Gosta de adicionar efeito as letras...Isso é legal.

As perguntas que eu faço são as mesmas.Passo para os mesmos blogs.

Beijinhos até a próxima.









2 comentários:

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH