Nova linha conto de fadas+Novas imagens-Howleen13 wishes +Frankie 13 wishes na caixa!

Hey ghouls!

Vocês estão bem?
Eu estou ótima porque hoje teve uma solenidade do protetor ambiental que foi a nossa aula inaugural!! 
Para ver um pouco sobre ela Clique aqui
Foi muito legal!!o banquete também!
Hoje trago umas coisinhas bem legais para vocês!!
Vamos começar com a possível nova linha.
Eu estava no MH Nandoca e vi que a dora estava no Darth-Alianart e viu alguns textos e imagens lá
,então eu fui lá visitar e achei um texto em inglês que para eu estava em alienígena,porque eu não tava entendendo nada do inglês(OooH).
Enfim eu absorvi algumas informações dos dois sites e foi isso que deu:
Eu vi que esta nova linha será constituída pelos filhos dos personagens famosos dos contos de fadas
,a cada semana,até o final de maio,estaremos recebendo novas noticias dessa linha.
Não está claro se a C.A Cupid irá aparecer ativamente nas histórias ou se terá uma nova boneca
(por favor nova boneca!!)
Estas foram algumas das imagens divulgadas:
image

image
Estas imagens sugerem que haverá 2 personagens que são de contos de Lewis Carroll.
Alice e chapeleiro Maluco.
Dizem que Alice seria a Frankie dessa linha,pelo que parece a personagem com destaque,
Pelo jeito o pet dela se chamará Carrollo,que é aparente ser uma...tipo "homenagem" ao Lewis Carroll.
Na tradução que fiz do texto do Darth dizia que o rato representaria o Chapeleiro Maluco,ou seja
poderia ter um novo personagem que seria filho ou filha dele.
Nas imagens estão represnetados um bule meio rosa  e roxo e  um rato cinza.
image
Nesta está representada uma bolsa,que dá a entender que também teremos a filha da branca de neve!
A bolsa está em forma de maçã,que para quem não sabe é a fruta que a brancad de neve come quando é envenenada.

Acho que vai ser uma linha muito legal e parece bem criativa.
Não vejo a hora de ver novas idéias desta linha!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novas imagens:
Temos a primeira imagem da Frankie 13 wishes na caixa!
Huuum,Adoreii!!
A imagem não esta com aquela qualidade perfeita mas está visivel!
De um lado podemos ver um pedacinho da caixa da Lagoona mais dela já temos várias fotos.
Sobre a frankie:
É muito legal,Adorei o vestido dela,todas da linha usam sapatos parecido,
com um aspecto meio transparente.
Nova imagem da Howleen Wolf:
Linda!!
Amei,ela fica linda de franja.
A bolsa dela é igual a da Clawdeen basica mas nas cores que está parece da Cleo!!
créditos:
Imagens e informações da linha conto de fadas:
Créditos imagens da Frankie e Howleen:

Por enquanto é só.
Até mais novidades...
Beijinhos de doce de café!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH