Triste+Novidades !

Oi gente!

Este post será meio chato e sem conteúdo mais vou manter vocês informados.
Bom eu estou triste porque eu estpou amando um jogo chamado Legend que é online mais eu não sei o que deu que eu perdi minha conta,eu já tava no nivel 8 e com mais de 1500 ouros!
ahhh,tudo perdido...
-----Novas imagens Frankie 13 wishes <3----



Linda demais,apesar de não combinar muito com o tema...
-----Novas imagens da Rochelle e Lagoona GNO-----

Não gostei muito do cabelo dela mais a roupa tá linda!


Minha preferida da coleção!

----Novas imgens com melhor qualidade!!----



Por hoje é só gente,talvez amanhã posto mais e melhor,kk!
Beijinhos para vocês todos que gostam do conteúdo do meu blog!!
Beijinhos!




Um comentário:

  1. Você joga Legend Online? Eu tbm! :3
    Já estou no nível 44, é uma pena seu login ter dado problema, já aconteceu comigo e eu tava no nível 12, tive que refazer e agora sou nível 44.
    Refaça e continue, acho que isso é normal, já aconteceu comigo :)
    bjs<3

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH