Nova Autora!+Posso?

Oi Monstrinhos e Monstrinhas!!!!

Bem,o meu nome  e Marina Oliveira e eu sou a nova postadora do blog.Eu tambem tenho um blog chamado Love MH,se puderem visitem e sigam,e eu estou aqui para ajudar a Mary a postar todas as novidades que ocorrem nos corredores de Monster High,espero que gostem de mim!E eu quero perguntar para a Mary se eu posso criar uma marca oficial do blog para colocar nas imagens (odeio copycats e faco o possivel para evitar!)Eu posso?

                                                           ~Beijinhos


                                 

2 comentários:

  1. Mas é claro!
    Fique á vontade.
    Mas eu não vou poder usar porque eu uso po paint e ela não aceita PNG.
    Não gosto dele!!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH