I love fashion na caixa!!(atualizado)

Oi,oi,oi!!
Eu estava no Eco Punk e vi novas imagens das dolls I love Fashion na caixa.
Vejam:

Infelizmente tem reflexo e não da pra ver muito bem as roupas da Scarah e a roupa da Clawdeen.
Mas já é alguma coisa...
Scarah Gritos Eu amo moda na América!

Claro que agora, sendo um vampiro mais tradicional meu próprio eu não sou um ser correndo atrás cada moda vai-o-wispthat vem flutuando sobre o pântano, não se sabe.  Mas de vez em uma lua verde Eu gosto de levar-me para o maul e fazer um pouco de olhar ao redor.  Eu geralmente acabam embora em uma pequena boutique moda assustadora, onde o proprietário pode praticamente ler me mente, que é uma coisa boa, já que é terrível difícil pedir ajuda quando a loja se escondem interpreta todas as perguntas como um pronunciamento do DOOM .  XX Scarah Screams - Eu amo moda
E este é só um PNG da Scarah para atualizar.




Então oque acharam?Qual vocês comprariam?Comente!
Créditos:Eco Punk e Cammie
Beijoo+_+
~To com preguiça de colocar ass,por que eu esqueci de fazer~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH