Pergunta+Comic Con-Parte 1,Slo Mo revelado!

Oi,oi,oi!!!
Hoje estamos Cheios de novidades!!!
Tem novas imagens personagens e fotos,por isso dividirei as noticias em posts com partes ,e colocarei leia mais para ficar mais organizadas.
PerguntaS:Sim são duas,acabei de ter uma idéia,a primeira o nome do boneco de pano é Vu Due,
VuDu-Edu ou Hoo Dude,ou oque???
A segunda,vocês acham uma boa idéia eu fazer um Jogo de conhecimentos de MH com 
uma pergunta por postagem para que no final premie que acertar mais???
Por favor Respondam sua Opnião...
---------------------------------------------------------------------
Nesta postagen veremos o Slo Mo, tambem antes conhecido como Slow Moe.
Não se sabe exatamente poque mais seu nome mudou.
Leia Mais para ver fotos e um pouco sobre ele.


Este é o Slo Mo,aqui ele esta com a Ghoulia.
Pensei que ele seria mais feio com base no custom que vi dele,mas a Mattel o melhorou!
Gostei dele e se for até 90,00 posso até querer,não quero gastar muito com MH porque ta toda
familia buzinando no meu ouvido que ja ta na hora de parar de gostar de boneca,mas eu ainda tenho 
12 anos,minha mãe brincou de boneca até os 14,qual é o problema,não quero nem exatamente brincar,mas amo arrumar elas,de costurar roupas e tirar fotos
Passando o momento desabafo desnessesario(comente se é assim com você!!)...
Temos outras fotos que mostram mais de perto o Slo Moe,algumas partes da imagem,vejam:
O cabelinho dele,cortado dos lados e topetudo(como diria minha amiga <3 ) em cima.

Créditos finais:
(todos blogs que peguei alguma coisa)
Beijinhos,até a próxima postagem!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH