Wave 2 Swin Class+Bolsa 13 wishes

Oi,oi,oi!
Aviso:Vou ter que postar meio acelerado pois o NotBook tá com problema e fica desligando
Eu vim testa o computador,que esta desligando e vi novas imagens da 2 wave Swin Class,vejam:

themonsterhighdolls: Obrigado Anthony V Flytrap por compartilhar sua clawsome encontrar!  Nade classe onda dois localizados em Fremont, Indiana na Justiça por US $ 15 cada, após a 40% de desconto.themonsterhighdolls: Ame o azul no cabelo de Frankie!  HOLT!!  Fonte: Josie A. ^ ^

As caixas que já conheciamos...

O óculos do Holt ta um pouco exagerado,o da Rochelle é 
o melhorzinho e o da Frankie eu achei meio feio...

Rochele eta com uma cara fofa e adorei o cabelo,a roupa tambem é bonita.
O olho dela tá tão gordinho ou é impressão minha??
Holt esta como sempre,a roupa ta bem legal.
Frankie está com um baton rosa,combinou,mas a Mattel ta repitindo!
A Pictura Day tam o rosto parecido com essa,só que mais bonita.
(Baton rosa,olho gordinho e sombra amarela.)
A roupa tá plausivel,acho que poderia ser melhor.
A toalinha da Rochelle é a mais detalhada,adorei
A do Holt tem desenhos de fogo,ficou legal.
A da Frankie parece que é de remendos,de panos de porcas(Esse nome?) e um 
pano branco.
A bolsa da Frankie me lembra outra bolsa,não lembro qual...
A da Rochelle está caprichada,adorei!
A do Holt é com desenhos que lembrão um eletronico,tipo rádio ou aquelas
mesas de DJ.
O sapato da Rochelle está igual da basica,só que um azul
meio transparente,lindo,eu gostei.O chinelo do Holt está bem de praia,achei legal.
O da Frankie é simples e lembra o de Sweet 1600,só que de uma cor mais florescente
 e mais transparente.
Só para finalizar o Holt de corpo inteiro,finalmente uma nova doll dele!!
Eu gostei dessa coleção(desde as primeiras-Vennus,Lala e Lagoona)
Só achei essa segunda wave meio sem sentido.
Pra quem não viu meus motivos são:

Frankie entraria em curto.
Holt é de fogo.
Rochelle é uma pedra,afundaria.

Mas é claro que eles podem ir a praia e não ir na água.
Sei lá,foi só uma opnião...
Eu tambem estava no Eco Punk á alguns dias e só agora lembrei de postar uma bolsa da linha
13 Wishes que eu vi lá,aqui está:
maryxa: SDCC 2013 Mattel Monster High 06 por IdleHandsBlog no Flickr.

Parece ter qualidade,mas sei lá...eu gostei mas não usaria.
se minha mãe reclama que gosto de MH,imagina eu chegar com essa bolsa na escola
ou passar com ela na rua?!!
E eu tambem não gosto muito de bolsa assim...

Mas é só isso por hoje,o que acharam?
Espero que gostem e comentem.
Beijoos+_+
(Ops,esqueci de postar as ass,depois posto.)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH