♥ Imagens da Cleo I love Shoes♥

image
Oi,oi,oii!!
Como perceberam o blog está sem edições no HTML,eu vou fachalo amanhã para colocar o novo designer,provavelmente só reabrira no sabado,mas vocês podem ver meus post's no Facebook,se eu conseguir acessar que o meu face não ta carregando....
Hoje trago  novas imagens da Cleo I love shoes,são simples mais resolvi postar...Vejam:
I <3 Shoes Cleo de Nile.
It’s funny how voluminous her hair is in the box art compared to the gelled down helmet you actually get.

São essas,da para ver a maquiagem e a lindeza dela,oque acharam?Sério,vocês não estão comentando,me deixam chateadaa!! ಠ_ಠ(╥﹏╥)
ՏՁ Só isso por hoje,Beijos blogueiros e até sexta ou sabado!!。◕‿◕。

2 comentários:

  1. oi achei muito legal seu blog.
    Bom e sei como se sente no meu Blog só a minha amiga comenta!!!

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH