Novo designer!

Créditos:Monster High Rah
Oi,oi,oi meus floquinhos!
Como viram mudei o designer,acho que ficou legal,o que vocês acharam?
A personagem é Abbey,tava muito a fim de fazer um designer dela,eu to apaixonada por fazer lays agora,kkk
Se quiserem faço no seu blog,podem pedir^.^
Ainda falta detalhes para mudar mais ta quase pronto,espero que gostem e começem a comentar¬¬
Sério,vocês nunca  comentam!
Mas é isso,ah não pera,postadoras leia mais...
Beijos pra quem fica ^.^
Marina:
Você vai parar depostar por causa daquilo?Qualé,você não percebeu que o que tava igual entre eu e o Estranho é o nome e existem vários "love MH",não sei porque fez todo esse drama já que vc tambem esta "plagiando",e "Beijos rebeldes" eu vou continuar falando,afinal é o que eu sou,uma futura rebelde,não sei se você se importa mais sinto muito vai ser assim,se quiser sair do ECMH vai ser sem motivos,por drama posi vc tambem ta "plagiando".
Se continuar essa é sua assinatura,e sim eu sou chata!
Kathhi:
Eu sei que não esta postando muitopor falta detempo,mais vou te deixar no blog porque sei que de vez em quando voc^epode querer postar e será sempre bem vinda,sua assinautura:

Espero que tenham gostado,qualquer coisa me avisem,se estiverem encomodadas com algo me avise.
Beijoos^.^





9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo layout ^^ Só as imagens de afiliados que tão aparecendo um pouco maiores do que o gadget aqui no meu Pc e-e
    Beijos ~

    - Lovely Dream | Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk,no meu tambem é que deu um problema,mais eu vou trocar as imagens,obrigado ´pelo aviso.
      Beijos

      Excluir
  3. Bom,antes de tudo nao quero arrumar confusao,e eu nunca plagiei nada!Eu queria que o nome do meu blog fosse Love MH por que eu tenho mania de colocar "love" em quase tudo que eu falo,e dai surgiu o nome.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais mesmo assim já tinham criado antes,não quero confusão tambem,porisso já falei meus motivos...
      Beijos

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH