Black carpet na caixa!!(atulalizado)


Oi,oi,oi!!
Pois é,eu estava saindo mas o blog Monster High 123 Lovers está sempre nos atualizando!
Desta vez com imagens das dolls Black Carpet na caixa,vejam:

São de caixa pequena,ou seja mais baratas :3
Não da para ver a imagem da Clawdeen mas a Cleo está mandando um beijo :3
as bonecas são lindas,adorei a coleção!


Percebam que a ilustração são em um estilo diferente!
as bonecas estão lindaas!A Lagoona tá muito divinha na ilustração,não acham?
Cortaram a artwork da Draculaura!!! .-. Morri .-.


Aqui temos o camarim,com as personagens Draculaura e Elissabat!
Eu adorei!!
E a entrada para o show,com as personagens Cleo e Viperine!!
A Cleo ta muito lindaa,pena que não da pra ver a Viperine direito .-.

Pedido aqui:Pessoas que tiram estas fotos,suas fofas,não cortem as imagens,por favorzinho...
Estou aqui pedindo humildemente,po...
Obrigada,denada!!
Atualizado:
Eu vi no Tumblr Eco Punk mais imagens,vamos ver?
Playset Dressing Room:


Aqui podemos ver a Lala se maquiando,acho que só eu percebi mas parece ser um pouco mais adulta,sei lá...Só acho...Está linda ^.^



A Elissabat está muito linda tamebem,na iluestração esta com uma aparencia mais adulta,diferente de na boneca.

Na penteadeira podemos ver tambem várias maquiagens e parece qua cadeira dobra.
A Draculaura está linda! na boneca !


A imagem não esta muito boa mais da pra ver a aparte de trás,eu gostei,o designer ficou bem legal!


Tambem não esta muito boa mais da pra ter uma idéia...
As dolls de caixa pequena,assim da para ver um pouco melhor,a figura da clawdeen e da Lala estão legais tamebm,o designer da caixa está lindo!

Esta imagem está bem ruim mais a caixa a tras vai ser tipo a da coleção Scaris ...Eu amei!

  
Aqui da pra ver todas as caixas juntas,eu ficaria louca da vida se colassem um adsivo na cara de uma das ilustrações da minha caixa,mas...

É isso,o que acharam??Comentem
eu estou pirando aqui...sozinha...como uma louca...abidusida por ETS,mas e vocês?
Créditos: Querido Monster High 123 Lovers <3
Créditos da atulização: Eco Punk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH