MH:Novos treademarks!!+imagens da Honey!



Billy seu gatão!!
Oi pessoas!
Quem me conhece sabe que eu não postava 
sobre treademarks,eu não entendia e 
pensava que era coisa de fãs...Mas agora 
estão várias sendo confirmadas e eu vou
 começar a postar quando aparecer!
Vamos ver algumas da Monster High,eu não
 sei se futuramente ou já vamos ter de Ever After High...
E tambem vamos ver mais imagens da Honey!
Vamos ver?



Freaky Fusion:
Coleção que mostra a junção das monstrinhas,essa é minha preferida!!

Cleolei: Cleo De Nile e Toraile!!
Está é boa,as duas são inimigas,~risos~
Dracubecca: Robecca e Draculaura!
Esta deve ser fofa,uma robô vampira?
Clawvennus: clawdeen e Vennus.
Hum,esta deve ser linda...Uma lobisomem planta?Uma fashionista ecologica?
Lagoonafire:Lagoona e Jinafire.
Esta é uma das melhores,agua e fogo,me deixou curiosa!

Novos personagens:
Este não se sabe se são de coleções e não se esta confirmado que monstro são:
Sirena Von Boo:Parece ser uma vampira fantasma ou vampira sereia.
Neigthan Rot: ?
Avea Trotter: talvez uma Centaura e vespa...sei lá,nem sei da onde tirei isso...

Playsets:
Draculoker: Provalvelmente o armário da Draculaura.
Manster: ?
creepateria: Algo associado a comida,tipo o Coffin Bean   
Social Sports: Alguns playset associado a esportes.(jura?)
Inner Monster: ?
Zombie Shake: É de um zumbi, provavelmente é da Ghoulia,ele pode ser tipo uma pista de dança pois Shake significa mexer ,dai fica Zumbi mexendo ou  Mexer Zumbis

O que acharam?Qual estão mais ansiosos?eu estou louca pre ver o Freaky Fusion...comenta ai!
tambem vi novas imagens da Honey,vejam:





adorei,te mai imagens mas vou por só essas!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH