Protótipo Catrine DeMew Scaremaster.+PNG novo da Wydowna!

Oiis!
Hoje vim fazer um ultimo post rapidinho porque estou reencontrando minhas amigas,só pra mostrar as imagens do protótipo da Catrine...Vejam:
Ela ta com uum cabelo incrivel!A maquiagem é igual a da original e vem com um estojo com 4 gis.
A bolsa está um mimo com estes lacinhoos!

E por ultimo,para fechar o dia um PNG da Wydowda,acho que esta co fundo braco.
mschiaffino: encontrei isso em uma revista MH ... No.10 edição de novembro no México ... pena de má qualidade ... esta é uma foto do meu telefone cel, promessa de digitalizá-lo e dar ua melhor qualidade neste fim de semana! 
Fui o primeiro blog a postar então quero créditos,não vou colocar marca pra não afetar o uso em cabeçalhos e etc...
É isso,beijos e tchauu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH