Protótipos+NOvos PNG's 13 Wishes!

Oi
Este é o ultimo post de hoje,vim trazer protótipos e alguns PNG's 13 wishes...
Vamos ver os PNG's primeiro...
OK,eu ameiiiiiiii este!
A Cleo está linda...Porque não fizeram a boneca dela ,senhor??
Abbey,cabelo de ovelha...Tão fofinhoo!!
Clawdeen linda como sempre :3
Frankie com um sorriso que parece falso...
Draculaura fofa <3
Lagoona que não é 13 Wishes mais é fofa!!
Esse eu gostei :3
Wisp...Não sei o que dizer aquii!!




Protótipos das coleções de bichinhos:
Eu gostei,se for pequeno e barato eu compro...Acho que vai dar pra colar desenhos neles.
Nesta coleção você pode literamente abrir a cabeça do bichinho,tambem gostei.
Compraria o Sr.Faz muito Barulho.
Este é um playset misterioso,pelo menos pra mim,percebam no gatinho Cresent da Clawdeen no canto.
Aqui vemos as novas personagens FCA,já foi postado aqui.
Aqui são as bonecas FCA,Black Carpet, de caixa pequena...a Operetta não esta pois ela é exclusiva da Toys Rus.
Playsets FCA,Camarim e entrada,respectivamente.
Coleção New Scaremaster,já com a Catrine. Lindas!
Coleção Ghous Sprint...A que eu menos gostei...
coleção Art Class,a imagem esta ruim mas elas são lindas :3
Playset Art Class,não sei de quem é.
Playset Art Class da Draculaura.
Créditos:Darth alianart

É isso,espero que tenham gostado,beijocas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH