EAH:Ilustração da Cerise + Dois novos episódios!!




Olá Reais e Rebels!
como vão?
Faz tempo que não posto sobre EAH mas estou aqui agora.
Vim mostrar uma ilustração da Cedar Wood 
e mais dois novos episódios que estão em espanhol.
Os créditos desta postagem vai pro Bloo Mays.
Vamos ver?
PS:Vou começar a usar imagens de ilustração que não são de MH ou EAH,porque é Natal e eu quero mudar um pouco :3   (No final de cada post falo do que é a imagem)




OMG ela é perfeita!
Minha preferida,ela é a mais parecida comigo,só que bonita.
Ela é filha do pinóquio e a tiara dela tem um grilo,que fofo :3
 Com ela tambem apareceu esta frase que ela fala pros seus amigos:
"-Pode parecer piegas, mas corações honestos constroem ações honestas. Eu não posso mentir, e isso significa que meus amigos podem sempre contar comigo para dizer como é... fim da história!"- Cedar
Eu adorei ela.
Os episódios vocês podem ver aqui no site: 
El Después y Para Siempre
Este episódio ocorre na hora do lanche,e eles (royals e rebeldes) discutem sobre o Dia do Legado.
Eles brigam e acaba acontecendo uma guerra de comida,coisa que eu sempre quis que tivesse na minha escola :'(
Reemplazando a Raven
Neste epi´sodio um dos porquinhos do contos 'Os três porquinhos' (avá)
tenta substituir Raven em seu destino,acho que não da muito certo..

Imagem de inico de post de hoje:
É da Andressa Damiani,ela tem um canal no You Tube onde fala sobre assuntos diversos,beleza e outros.
Vale a pena conferir clicando aqui! 

É isso por hoje,espero que tenham gostado e até o proximo post!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH