MH:Novo PNG da Wydowna+Petit Poa e Aula preferida de volta a venda!


hedgehoglover1272:

Weberella


Olá povo!
As novidades de hoje são bem simples.
Veremos nova imagem e novo PNG da Wydownda,
feita pela agora mestra dos PNG's Mayara Silva.
Tambem temos a noticia de que as bonecas Frankie e Ghoulia 
da coleção Minha aula Favorita e as bonecas Spectra e Lagoona
da coleção Petit Poa estão a venda novamente!
Vamos ver?
Os créditos do post todo é ao Bloo Mays.




mschiaffino:

There you go guys! :) edited from the official monster high magazine.dont forget to mention my name if you use it anywhere else! :) Thank you!
Direita PNG e Esquerda com fundo branco.
Eu gostei mais não é a melhor imagem dela.

Eu queria tanto esta Frankie!Mas eu ganhei a Passeio no Shopping.
eu até poderia pedir pra minha mãe a Ghoulia mas ela não me daria.
1-Já tenho uma Ghoulia.
2-é carinha apesar de ter vários acessórios.
3-Não brinco nem uso muito as que eu tenho,pra que mais?


Eu já tenho a Operetta desta colção e não gostei muito delas desse jeito.
O preço ta alto comparando as da coleção 
Minha aula Favorita que vem com vários acessórios.

Espero que tenham gostado,se comprar coloca fotos ai nos comentários (url)
É isso,beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH