O que aconteceu neste 1 ano?!

Ouvindo:Rolling Stones,Guns N' Roses e Gabriel , o Pensador! :3
(imagem que ganhei do consurso do MH Ráh <3 )
Olá pessoas!
Hoje vim fazer um post diferente sobre o blog.
Vim fazer uma retrospectiva do primeiro ano do blog!Antes 
 de começar quero dar totais créditos ao Bloo Mays onde a Mayara
 postou a que ela fez, eu amei a idéia, sou apaixonada por retrospectivas
 kkk, e resolvi fazer uma tambem.
Espero que gostem e curtam ver como foi o começo do
 Eu Curto Monster High M.
Meu primeiro Post:



1ºEu só postava com cor Turquesa mas mudou por causa das trocas de lay, doia os olhos de ficar lendo :/
2ºEu só postava em Itálico.
e 3º Eu gastei meu primeiro post para pedir que vocês divulgassem o blog :/
Pois é a coisa tava feia mas acho que melhorou :3
Minha primeira postagem com novodidade foi a do video de ano novo...
Veja aqui a primeira e aqui a com o video de ano novo.

Primeiro Lay e assinatura:
Não tenho imagem do designer mais esta era a assinatura... Cabeçalho feito no Paint como é até hoje só que muito pior, sem letras boas e grandes e etc...
Era da Operetta e depois foi da Robecca:

Postagem colorida <3
Outra época minha era quando escrevi com a cor de cada personagem...
Tipo eu ia falar da Draculaura e escrevia de rosa, da Spectra de roxo...

Primeiro Prêmio do Blog :3
Foi por ser a 30º seguidora do MH Fashion Blog.
Eu fiquei tãoooo Feliz,Kkk(não estou sendo sarcastica,ok?!)

Primeiro comentário...
Não me pergunte do que é... Eu acho que ela tava falando do
 convite para eu postar no MH Malucas...Mas vai :3
Foi nesta postagem aqui!

Primeira postagem que eu fiz quase tudo sozinha :)
Que orgulho...

Foi sobre materiais escolares, por isso a foto ai em cima




Primeira vez que fiquei com raiva de alguem.. Mentira não vou colocar e.e

Na verdade eu só pintei a boca e ondulei o cabelo dela, depois passei brilho na sombra.

Obviamente foi a Kathhi que fez,kkk

Era essa imagem e você dizia qua você queria :p



Priemiro agradecimento para os seguidores:
(Tinha uns 20,eu acho)


Comente alguma coisa ai pra mim saber que você veio ler :3
Beijoos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH