Novidades do blog!

Olá pessoas!
Para comemorar este 1 ano de bog resolvi trazer algumas novidades, vejam vocês mesmos:
Novos quadros:
Bom, quem acompanha o blog sabe que eu fiz algumas perguntas se vocês queriam outros tipos de postagem, quenado ficamos sem novidades de MH,sabe?Então vamos ver quais serão:

Post About: Neste tipo de post veremos coisas que não são de MH ou de EAH, para descontrair sabe?

The Monster: Quando a postagem tiver este titulo é porque será uma postagem exclusiva sobre uma persongem onde terá: Um pouco sobre ela, imagens, alguns utilitários e minha opinião sobre a monstrinha(o).

Fan-Monster: Nestas postagens terão fanarts que as pessoas me enviam ou que eu pego em algun lugar, se quiser ter uma fanart publicada é só me mandar pelo  meu E-mail que tem ali nos gadgets :3

Por enquanto são esses mas também teremos novas páginas:

Selinhos:Nós ainda não tinhamos esta pagina tradicional, mas agora você pode mandar o selinho e eu publico lá :3

Beijos e se tiver mais idéias comente!

2 comentários:

  1. Vc pode divulgar meu blog e segui-lo por favor,por favorzinho???
    http://ghoultastic.blogspot.com.br/
    Bjinhos!! :-*

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH