Secret Creppers na caixa+MH e EAH: Protótipos de sapato+Novas dolls a venda??

Imagem by Me, não  copie :p
Olá bonitos :3
Hoje tenho algumas coisas para postar, este é o primeiro post com novidades de dia.
Vamos ver os pets Secret Creppers na caixa e alguns prtótipos de sapatos.
Não tenho muito que falar pois estou com um pouco de cólica e dor de cabeça, então vou ficar no PC e aproveitar para fazer os prêmios da raspadinha :p
Créditos:Bloo MaysMH Ráh e Living Fredon.
Go?

Bom as caixas estão bonitinhas eos pets também, não tenho muito que falar :S
Bom, a respeito deles, eles brilham e no fundo tem a ilustração delas com o dedo na boca que eu adorei, espero que tenha em melhor qualidade :3

Além disso também temo estas imagens de possíveis sapatos que virão:
Este parece ser da Rochele, porém é quase igual o da swin Class, o que me leva a pensar porque estão fazendo de novo os sapatos das Swin Class?Primeiro da Lala e agora da Rochelle?
Mas talvez venha a ter uma nova pintura e ser de uma nova Rochelle de uma nova coleção.
 este é um outro, que seria da Dracubecca, porém eu vi no Bloo Mays que é mais provavel ser falso, eu já suspeitava mas quando li achei mais falso.
Afinal é o sapato da Robecca só que com cores novas, que na minha opnião esta mais bonito que a original :p
 Este é bem diferente e fica claro que pode ser da Lagoona ou de uma Werecat.
Achei bonito e quando vi tive certeza que não era de EAH,kkk
Este parece ser de alguma personagem Legacy Day de EAH, da Cupid talvez, acho que combinaria.


É isso, espero que tenham gostado e comentem :3
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH