Artwork M&P Zumbi Dance+Gigi New Scaremester!+Novas imagens(e poses) FCA!!


Olá pessoas!
Hoje vim mostrar as arworks liberadas ontem e algumas imagens FCA que eu acho que foram liberadas hoje pois ninguém postou ainda, os créditos todos são para o tumblr "Não tenha medo do novo ano",
eu sei que vários blogs óstaram mas ele é a fonte que eu mais uso, e para não dar confusão de ser reblogado de outro blog que pegou dele...Enfim, vamos ver as imagens:
(leia mais e.e)


marsmcflytrap: Gigi New Scaremester na nova Monster High revista espanhola
Ghoul-boy: New Scaremester - Gigi Grant Este Gigi está crescendo em mim.  Ela meio que me dando seapunk vibes mas que poderia ser a percepção do tumblr do que seapunk é.  Ponto de ser, eu gosto.

Agora da pra ver melhor seus detalhes e tudo mais, esta bem bonita mesmo!

xsupremequeenx: New scaremester, Eles são tão bonitos!
Agora só falta ser liberado o Invisi Billy, pois já temos as 3 , e estou pra dizer que ficarei arrependida de ter ficado anciosa se for aquela segunda versão liberada pois o primeiro era muito gatoso!
marsmcflytrap: dollybrie: Eu acho que eu vou ter que fazer grampos de cabelo com algumas das minhas bolas de fios velhos ...... Meowlody e Purrsephone Zombie Dança Arte!
marsmcflytrap: Porque isso é thrillerThriller à noite Meowlody e Purrsephone em linha Zombie Dança.
Eu já disse que as achei linda, e acho que será incrivel fazer um designer delas pois antes só tinha a versão básica e não tinha tantos PNG's , também tem a versão Fearlideres mas eu achei meio sem cores .
Estas estão perfeitas!

Aqui podemos ver a Lala e a Clawdeen em nova pose, achei meio "diferente" como  a Lala sentou, um tanto desajeitado, sei lá.


Aqui vemos a Cleo em sua nova pose!!
Ficou diva <3
marsmcflytrap: New screencap dos sustos, Câmera, Ação!  filme
Aqui vmos uma cena do filme FCA, espero que seja bom!

Por agora é isso, até o próximo post!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH