EAH:Lista de novos produtos!!

Olá pessoas !
Hoje vim trazer uma lista de novos produtos EAH, é bem legal!Teremos novos bonecos e coleções
eu encontrei no My Toys Love Toys And Fashion, As informações são de um tipo de festival não tão famoso , europeu , eu editei em imagens, vamos ver?



Bom, estas já são as esperadas novas/novos personagens!
Estou ansiosa para ver a Cedar e a Lizzie, na verdade todos.
Ah, a Cedar terá um corpo imitando madeira e os dois ultimos com sobrenome O'Hair são filhos da Rapunzel!!

Que legal!!! Uma linha dedicada a Maddie!!Adorei :3 ainda mais com a Cerise e a Cedar <3


 Esta deve ser "A" coleção! Como esta descrito,poderemos votar e escolher a personagem que será coroada, pena que não tem todas :p


E este é um playset, que será dedicado a Briar Beauty!
Estou ansiosa deve se assemelhar ao da MH que é uma escola, imagine que legal poderá ser um castelo!
Vamos aguardar!

Beijos e até mais!
PS: Peço que se for reblogar e fazer suas imagens de créditos a mim e peça para seus seguidores dar também, pois foi onde viu :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH