Novos bios no site-Jane,Clawdia,Elissabat,Honey e Viperine+idade da Frankie atualizada!

Status: Fazendo este teste Ouvindo:Ventilador :p
Olá gente!
Quero dizer antes de tudo que demorei a tarde pra fazer este post!
Sério o site da MH ta muito errado aqui no meu PC, recarreguei a pagina umas 10 vezes para aparecer os alunos! Sério, se você não der créditos vou ficar muito chateada pois hoje e meu ultimo dia de férias e eu passei editando isso!
Agora que o aviso está dado, você pode escolher seguir ou não, o post de hoje é só para mostrar os bios das monstrinhas mais recentes, eu que vi então créditos a mim pela informação, e não eu não sou adivinhóloga,(palavra inexistente) Eu entrei esses dias no site em inglês e comecei a entrar no Brasileiro todo dia pra ver se colocavam!
Acho que ta bom de introdução,vamos ao post?
Só para ficar registrado:
Finalmente né,Mattel!!!!





Para ver clique aqui
Não tenho muito a comentar, ela é mesmo apaixonada por leitura e escrita!





para ver clique aqui
Oh *-* ela e a Lala são amigas que estão se reencontrando no filme, legal!



Para ver clique aqui
Que fissurada por perfeição -.-' Mas parece legal!




Pare ver clique aqui
 Ela é a melhor amiga da iretora *-* E gosta de fazer trilha <3





Para ver clique aqui
Viperine diva :3 , Hippe Chic é perfeito com ela!

Parece que teremos novas personagens?

Nos perfis as novatas do filme FCA citam alguns nomes desconhecidos:

Veronica Vom Vamp e SoFeara Gorepola.
Acho que nunca aoconteceu de divulgarem assim um personagem e ele se tornar real mas seria legal!
A Veronica parece ser vampira e a SoFerara poderia ser uma monstro do pantano ou gargula?
Não se sabe!!
Espero que aparecem no filme!

até mais, beijos e tchau!


Um comentário:

  1. Oi vocês poderiam me dar algumas dicas para mim,eu tô recém começando meu blog,ai eu achei que vocês poderiam me dar dicas para melhorá-lo.Se puderem por favor respondam!Tchau!:)

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH