Toy Fair 2014!


oi gente!

hoje não to feliz porque ta estragado o abo no meu notbook então ele fica desligando quando acaba a bateria ai eu tenho que ficar segurando ela de um jeito que funcione, ou seja to brava ><
Ah,além disso metade da tela dp blogger não esta funcionando direito, ou seja posso escrever algumas coisas erradas.
Hoje venho trazer novidades atrasadas, eu não gosto de postar coisas atrasadas pois não tem mais graça mas como tenho que postar,aqui estou eu!
créditos:http://becky-website.tumblr.com/


A doll da Cedar Wood é realmente linda, eu não vou querer pois não quero mais bonecas,
não é porque to velha pra isso, eu acho a coisa mais linda as coleções mas eu quero gastar meu dinheiro com coisas que eu use e que não fique na estante...
Como a camisa do Guns que eu comprei hoje *--*
Mas a doll dela está incrível, a mais bonita de EAH por enquanto que não conhecemos as outras e.e
Porém ali diz 8 novas dolls, ou seja temos novidades não reveladas :3


Aqui vemos as  novas personagens, já conhecidas e que são novidades, além dos filmes.
Como eu tinha postado aquela capa Freaky Fusion era falsa, a original é linda mesmo com a Frankie (que esta linda)na capa.
Temos duas imagens, uma com os filmes e outra com os pets.
Ali vemos que terão 15 novas dolls, porém na imagem mostra apenas 12, ou seja podemos ter novidades ainda!!
Aqui vemos os novos personagens:
Freaky Fusion : Não sabemos seu nome ou mais informações!
Uma bruxa cantora: PArece que ela veio dos Create-a-monster,segunda a Anônima, mas não tenho certeza e ela é bem feia estranha!
Novo boneco: DO BILLY , Mattel isso foi sério?? Esperamos tanto pra isso?? Não vou falar mais nada mas você decepcionou a todos!
Novo casal: O Manny Taur finalmente ganhou seu boneco e ta lindão <3
Ele parece formar um novo casal com uma ciclope, talvez seja a Íris Ciclop melhorada?
Achei ela um pouco estranha e o Manny ta gatão <3
Wave 2:  Da Wydowna, ta meio estranha mas meio bonita :3
Ela é da coleção I Love Fashion , não parece tão fashion :P


Aqui vemos quase todas  dolls, incluindo a Janne e a Gigi NS!Vemos algumas dolls que não tem tanta importância pra Mattel, ou seja que ela não usa e divulga muito, como :
Meowlody e Pursephone, Scarah, Gil, Diretora sem cabeça, Holt, Nefera, Hoo Dude e Howleen(que esta começando a ganhar seu espaço).
Estes personagens são os que menos aparecem em filmes e episódios!

Aqui vemos as dolls Zombie Dance e Inner Monster!


Aqui vemos mais de perto as  bonecas Inner Monster.
Eu achei algumas bonitinhas mas estranhas.
Os sapatos são bonitos, assim como as roupas!!

Aqui vemos os acessórios INner monster, acho que a boca, cupcake,sapato e laço são adesivos.
A asa está linda *-*

 E o corpo de uma das personagens Inner Monster,eu adorei...Sério ficou muito legal!


Aquele grande caselo que vimos na verdade é a catacumbas de Monster High, ele parece legal , tem um video com ele mas é bem sem graça então não vou por.


eu acho que nesse suporte lateral na escada  é pra por a Spectra.
A Rochelle e a Frankie estão em suportes fixos

Beijos e talvez até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH