Capa do filme Freaky Fusion+Falando um pouco sobre algo :v

olá!
Hoje me deu vontade de postar e aqui estou eu!
Vim mostrar a capad o filme Freaky Fusion que esta circulando pelos blogs, esta em boa qualidade...
Porém tem uma luz atrapalhando :P
hidden-chaos:

The next Monster High movie.
Achei bonita,  Até gostei da Frankie, ficou fofa, assim como a Dracubecca!!
Bom, se quiser bater um papo leia mais ai :v
créditos:WWW
E ai gente?
Como vocês estão?
então, eu estou meio chateada pq perdi um desenho hoje!!
Um não, uma pasta com os meus PRFERIDOOOOSS!!!!!
Sério, isto muito chateada :v
Ah, domingo vou fazer uma trilha cás colegas e colegos(?!)
Vai meu pai de responsavel e meu pai é muito legal, então vai ser muitoo massa <3
E voês? Tem alguma novidade?
Comente.. Não me deixe no vacuo,please :p

Beijos e até maiis <3



2 comentários:

  1. Eu? Ter alguma novidade? Nossa, isso é quase tão raro quando eu ganhar uma MH no meu aniversário :P. Espero que você ache a sua pasta com os desenhos, pela fotos que você posta no Face os desenhos são lindos :D.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
  2. Oi, não sei se você aceita Tags, mas tem uma pra você no meu blog!
    > http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH