EAH: Suposto boneco do Dexter Charming

ao contrario de minhas suposições, hoje nosso assunto não é MH!
Vim mostrar um suposto Dexter Charming, na verdade acredito que seja um custon.. Vejam:
Em minha opnião parece uma Apple White, pois não da pra ver nem o formato do rosto!
A sombracelha parece pintada, o nariz é fino, a boca é mio feminina :p , O olho é igual da Apple... Acho que é falso :pE você? O que acha?Comente!
Créditos:MH e EAH Mania
Daqi a pouco volto com... UTILITÁRIOS <3
Beijokas!


2 comentários:

  1. Eu acho que é um custom, pois eu não me lembro muito bem, mas eu acho que o tom dos olhos dele é um azul mais forte, ou talvez seja verdadeira a boneca. Mas seria legal se fosse verdadeira. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, acho que o azul é mais forte, acho que não é ele mesmo, mas seria até legal se fosse <3
      Apesar de eu querer a Lizzie primeiro,kkkkk
      Beijooos <3

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH