Frankie e Ghoulia Inspired Dolls- Freaky Fusion!!

Olá pessoas..
Eu tava no Facebook falando com meu amigo sobre sereias e vi imagens da frankie e da Ghoulia Freaky Fusion, pesquisei no tumblr e achei mais uma, vamos ver as 3 juntas?


Boneca inspirada na Frankie Steim.
Achi legal, mas não gostei das presas



Aqui vemos a da Ghoulia, ficou fofa, apesar das presas exageradas, eu gostei!

Percebam que na caixa da frankie não tem o DVD Freaky Fusion..
O que me leva a crer que são verdadeiras são os detalhes, inclusive na caixa , onde tem uma curva na parte plastica. Na parte de tras, ao lado, vemos a Ghoulia dizendo que a Frankie tambem acolhera um estilo semelhante.
Eu gostei até!
Créditos:Be a Monster e Ticiana Carvalho (é nóis carvalho o/ )
Se vc viu auqi nem preciso dizer que quero créditos, afinal fomos um dos primiros blogs a postar, se não o primeiro!
Beijooos e comente!

Um comentário:

  1. Eu achei elas bem feias mas eu acho que essas bonecas foram feitas por uma fã
    http://cupcakeofbrigadeiro.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH