Eu *u* + minhas primeiras postagens


Oi gente
 aqui quem fala é a florzinha que(é mal -humorada,sorridente e engraçada)
Bem eu sou a Cecília mas pode me chamar de Cecília Shadow kkkk
Bem eu não tenho muito o que falar sobre mim só sei que sou a Bonita Femour Hu3 (muito nervosa)


Bem,vamos as novidades?



Bem terá um filme que é Hunted que é Assombrada em inglês kkk
Bem essa é a Clawdeen,ela é muito linda,mas os olhos são muito de Cerise *u*



Draculaura *u* 
A mais perfeita de todas,eu achei ela bem linda!Muito fofa seus detalhes são incríveis pois ela samba



A Twyla foi minha segunda preferida!
Adorei a roupa e o cabelo me agradaram *--*

Agora temos uns novos monstrinhos Hehe









E o playset com a Spectra


Bem flores *u* 
Foi isso *-*

Até mais flores ^.^

2 comentários:

  1. Bem vinda ao blog,Cecilia :3.
    A que eu mais gostei foi a Vandala e a Twyla, amei as duas <3! Espero que elas venham para o Brasil ano que vem :D #dedos#cruzados :3!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH