Pack Ghoulebrities in Londoom!!

Olá pessoas, sim estou aqui, pois é, me deu vontade de postar e cá estou eu. vou voltar? será? Não sei de nada. Vai que sim. Vai que não. Veremos. enfim, hoje vou trazer pra vocês o Pack Ghoulebrities in Londoom que deve ser algo como celebridades monstruosas de Londoom, não sei... Enfim nesse pack temos Catty Noir, Viperine Gorgon e Elissabat.


Sobre o Pack: Não gostei tanto assim, a Elissabat ficou fofinha, meio simples, mas ficou legal pelo estilo dela. a Catty eu não gostei. achei o cabelo muito estranho e não ficou tão ela, parece mais a Wydowna >< e a Viperine ficou legal até, só podiam ter feito um cabelo mais caprichado que ia ficar mais bonita. Pelo menos não repetiram acessórios demais.. Acho que só o óculos da Viperine.
E vocês? O que acharam do pack?? comente ai <3
Ah, muito obrigada pelos 110 seguidores *o*
Créditos: Julia Silva

Bem, foi isso, até o próximo post. Beijoos <3
~Mari~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH