Ghoul's Night Out na Caixa! + Jinafire no Brasil!


Hey Monster's!
Como tem passado?Eu estou muito bem,não postei mais cedo pois fui na banca de revistas comprar umas revistas para mim e para a minha amiga,então vamos ao que interessa,foram tiradas fotos das bonecas da coleção Ghoul's Night Out,então o que estamos esperando?Vamos conferir!



Eu amei essa coleção,com as minhas monstrinhas preferidas,então o que acharam dessa coleção?Comente!
Quarta demanhã eu fui em Porto Alegre,pois eu tinha uma consulta com o dentista,depois do dentista pedi ao meu pai para irmos a Lojas França que tem lá no centro,então sabe o que eu vi lá na loja?A JINAFIRE!Ela é linda,tinha toda a linha Scaris da caixa grande e da caixa pequena,toda a linha Dance Class,toda a linha Picture Day,a Cama da Abbey,a Penteadeira da Frankie,a Cafeteria Scaris e o Carro Scaris,eu quase pirei lá na loja,eu implorei para o meu pai me da a Jina,e sabe o que ele disse:
Pai:Em vez de pedir ovo de páscoa pede dinheiro para a tuas tias.
Eu tenho mais de 5 tias,a minha meta de dinheiro é conseguir R$260,00,assim eu consigo comprar as bonecas que eu tanto quero,a Skelitta e a Jinafire.Se eu conseguir comprar as bonecas eu tiro umas fotinhos e posto aqui no blog ok?
Créditos as Fotos:Monster High World
É só gente amado,até mais!

Um comentário:

  1. kathhi sera que poderia votar em mim porfavor
    http://tralhasdaflavia.blogspot.com.br/2013/03/vote-na-sua-oc-favorita.html

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH