Targ que ganhei do Blog J.A

Oi gente,vim ficar falando coisas sem sentido e mostrar a Targ que ganhei do blog J.A!!
Bom vocês sabiam que eu estava no site não veja e vi umas curiosidades maneiras tipo:
Ekefantes são o unico animal do mundo que não pulam.
Um ser humano comum ri pelo menos 15 vezes em 1 dia
As formigas se espreguiçam quando acordam pela manhã
O coração produz pressão o sulficiente para jorrrar sangue a 10 metros 

Mas como isso não interessa vou mostrar a Targ...

Regras ^-^
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Targ
11 coisas sobre mim:
1   Quase todas minhas amigas acham que sou viciada em MH.
2-Sou chocolatra(o que me  causa espinhas,que me causa vontade de fazer chapinha(n sei pq!)
3Tenho os sonhos mais loucos que vc pode imaginar
4Sou muito maluca
5Muita gente me chama de Moleca(mesmo eu achando super normal jogar futebol na rua até tarde)
6Sou viciada em falar ''tipo'' e ''Super Normal(principalmente quando não é)''
7Amo jogar futebol
8Queria muito ter qualquer tipo de photoshop para fazer meus designers 
9Amo pintar a unha
10Eu brinco de Auê
11Rio Muito,mas MUITO mesmo!

As perguntas:

1.Uma pessoa? Lud  Emanuele
2.Batom ou rímel? Rímel
3.Estuda de manhã,a tarde ou a noite?Manhã
4.Uma cantora?Katty Perry
5.Um escritor? Cressida Cowel
6.Gostaria de seguir a carreira de? Desenhista,Poeta  ou professora de E.Fisica
7.A música que te defini? Não sei mais minha preferida é Somenthing To Dance e Ttylox
8.O desenho que marcou a sua infância? As três espiãs demais
9.Sexta-feira é dia de?Comer pizza ou passear com a familia
10.P filme que você mais gostou de assistir? Coração de tinta
11.Um sonho? Ainda não sei

Minhas perguntas

1-Seu time?
2-Cor favorita?
3-Melhor amiga ou amigo?
4-Prefere olho azul ou verde?
5-Estilo de musica preferida?
6-Estilo de roupa?
7-Maior medo?
8-Livro preferido?
9-Materia favorita?
10-Nome que vc queria ter?
11-Animal de estimação?



Só isso,Beijos!!




Um comentário:

  1. Olá Mary!!
    Lembra do Fofocas Monster!!Ele foi excluido! e eu criei outro blog aceita ser postadora dele!?
    fofocasmonster-high.blogspot.com.br
    Kiss Julia!!

    ResponderExcluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH