Nova imagem do Livro da monster high1-Monstramigas para sempre+Fotos!+mascotes para colorir

Oiii

Hoje trago para vocês 2 coisas,mais imagens dos desenhos do livro monstramigas para sempre e tambem algumas fotos que eu tirei e para fechjar com chave de Prata(que eu prefiro) as musicas da semana passada e dessa,prontos?Vamos Lá!

Vamos começar com as fotos dos desenhos do livro:



Muito legal,amo estes desenhos!!

Agora vou mostrar uns desenhos para colorir são poucos e eu sei que nem todo mundo gosta de colorir
mais tem gente que gosta então trouxe três imagens de mascotes para vocês:
PS:os três são juntos!
Chewlian, Roux and Captain Penny.
Créditos ao darth alinart

Agora as musicas!!
Dessa semana:

Ready or not-Bridgit Mendler


Só os loucos sabem-Capital Inicial



E por ultimo as fotos que eu tirei por que não tinha nada pra fazer e ficaram boas! =)


Esses são os cabelos das minhas Barbies(nem sei pq to postando)


Minhas lindas!!


fankie super linda!!

As três panteras!Draculaura é da minha amiga!


Operetta divina,deculpe por estar um pouco desfocado...


Roupa original!!


Trio dinâmico!!

Cabeleira solta!!

Bom não vou colocar créditos por que to com preguiçanovidade!
Mas vcs sabem que devem dar créditos se pegarem!
Se quiserem ver mais fotos visitem|:


é isso,se pegar creditem!!

kisses,Mary!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH