Fotos da Minha Nova Boneca!


Olá Esqueletos e Dragões!
Como estão?Eu estou super,mega,plus,hiper feliz!Eu finalmente comprei a minha boneca nova.Eu havia feito uma votação de qual boneca eu deveria comprar e também gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a escolher qual boneca eu deveria comprar.Então ouve um empate,então resolvi desempatar com meus pais,
mas mesmo assim,continuou empatado.O meu pai escolheu a Jinafire porque ele não gostava da Skelitta e a minha mãe escolheu a Skelitta porque ela achou as marcas no rosto dela muito lindas.
Então,sem mais delongas a boneca que eu escolhi foi a...
JINAFIRE LONG!!
Ela é muito linda!Eu amei ela,eu vi tantas coisas das Monster High lá no Big,que eu não resisti a ir lá na Superlegal no shopping para ver se tinha outras MHs.Eu vi o toda a linha Scaris da caixa grande,todas as Picture Day,uma coisa que me espantou foi que lá não tinha nenhuma dos personagens da linha Scaris da caixa pequena,eu quase enlouqueci quando tive que decidir que boneca eu iria comprar,mas eu escolhi a Jina porque talvez eu ganhei a Skelitta de presente de aniversário,então vamos as fotos da minha diva!
Pessoal,por favor não copiem as minhas fotos,eu não coloquei marca do meu blog.Se copiarem,vão diretamente para LISTA NEGRA do meu blog entenderam?Eu não quero colocar vocês lá.












Então,o que acharam da minha Jina?Comente!
É só pessoal,beijos de pimenta malagueta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH