Nova Imagem Protótipo Diretora e Pesadelo + Custon Catty Noir + GNO Fora da Caixa


Olá Fantasminhas Camaradas!
Como estão? Eu estou ótima! E como viram no titulo do post, acho que nunca trouxe tanta novidades assim, 
trouxe 3 novidades monstruosas para vocês!
1° Nova imagem do protótipo da Diretora Sem Cabeça e seu cavalo Pesadelo;
2° Custon da Catty Noir
 3° Um fotinho das bonecas da linha Ghoul's Night Out fora da caixa!
Quanta coisa, né pessoal?
 Então, como o post vai ser beeeeeeeeeeem longo, você terá que clicar em leia mais.

Para começar vamos a nova imagem no protótipo da Diretora Sem Cabeça e o Pesadelo.

Eu não sei porque, mas eu não gostei muito da Diretora Sem Cabeça, nada contra, mas na minha opinião ela é muito feinha,eu gostei mesmo é do Pesadelo, tão fofão com o rabo e a crina em dois tons de roxo.

Agora,vamos a custon da Catty Noir.


Eu também não gostei muito dessa custon não existe pessoa mais do contra do que eu né?.  Achei que ela é muito feia, e também,quero ver quando a Mattel fizer a boneca da Catty.

Finalmente chegamos a ultima novidade, uma foto das bonecas GNO fora da caixa.


Me apaixonei por essa linha,então por enquanto é só fantasmas,beijos de tangerina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH