Desculpem+novas imagens e outros de presente de desculpas.

Oi gente.
Vocês devem estar super bravos comigo porque fiquei um tempão sem postar.Vai ser 
assim as vezes entãao espero que se acostumem.
Como não estou com tempo de fazer um post de novidades  decente escolhi os melhores blogs de MH,dos 
quais eu sempre entro e amo para deixar aqui para vocês se informarem:
(não vou colocar o nome para não demorar tanto)
Visitem,são ótimos!!

O nosso novo designer será:
Operetta e Jinafire!!
Vai ser essas duas porque são as bonecas mais novas minha e da Kathhi.
Espero qeu gostem e se não gostar não posso agradar a todos...

Como pedidos de desculpa trouxe muitas  oisinhas para vocês que logo mais estarão na pagina de 
goodies daqui do blog.
mas para veer clique em leia mais...
Créditos:Monster Háah,Love monster high
Estampas:
    

   

    

      

      

    


Novo PNG:
outros:
    
  
      
    
    
    

Gif's:





Agora tenho que me despedir porque cou ir fazer o novo designer!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH