Novas imagens pack classroom+Avisos

Oi galerinha!
Estão bem??Eu estou,estou feliz,não sei porque mais tô.
Também estpu muito faladeira...Desculpem vou parar de falar,vocês estão aqui para ouvir de 
Monster High e não sobre mim então vamos continuar?
Ah,eu tô feliz porque amanhã pego minha farda do Protetor Ambiental!
Que pena que vou ter que faltar na Capoeira quarta-feira :(
CHEGA!!Me desculpem,vamos ao post:
Novas imagens da Cleo e Ghoulia e da Abbey e heath:

   
    
Realmente muito sortudo o ser que ganhou ou comprou ela!
Eu a-m-e-i!!!

   
  
Lindos,um casal super fofo e opostos!
kk...
Créditos Monster high Nandoca
-------------------------------------------------------------------------------------------
Avisos

-Carol sua encomenta está lá na pagina de pedidos.
-Novo designer daqui a pouco!!!!
Provavelmente será da Vennus ou das Scaris.

Beijinhos até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH