Novidades da Gigi+13 wishes a venda!


Oi cogumelos(não sei porque disse isso)!!
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima porque fui fazer uma maquete na minha amiga,é de um castelo medieval.
Nem conseguimos terminar mas tá ficando legal!
Chega de falar de minhs coisas e vamos ao que interessa,já que é muito chato quase todo post
falando da minha vida :p...
Hoje temos novas imagens da Gigi!
Aqui está:
Que carinha mais fofa!
Ela está com uma maquiagem suave notom de dourado e um baton rosinha.
Combina muito com os olhos verdes e as sardas da boneca!
Adorei ela!
Este é o Pet da Gigi,ele é um escorpião,não sei se vocês viram mas na imagem anterior mostrava 
que a Gigi tem uma tatuagem de escorpião próximo ao pescoço.
Muito fofinho com este olhão!
A lamparina da Gigi é dourada,cheia de detalhes e desenhos.
Muito linda e elegante.
Nela vemos um gancho para segurar,no caso a Gigi está com ela.
Os sapatos da Gigi são lindos,né?
Adorei ele,é dourado e rosa,combinou muito com tudo!
Não sei se este suporte vem com ela,se vir o pente também é preto...Mais isso não importa!kk.
E por ultimo a roupa e a doll inteira.
Cheia de brilho e muito dourado a gênia veio para nos mostar o glamour arábe!
Amei ela todinha, é toda cheia de detalhes.
A doll tem muitas figuras de escorpião e é bem legal,será que isso trará algum 
Mistério??Vamos esperar para ver!

Review:
Legal,mas eu não gosto muito de review...

E ela e as outras 13 wishes já estão á venda!
Deve ser nos E.U.A.
Legal!
Não vejo a hora de andar pelo centro e ver elas em uma loja!!
Por hoje é só.
Vou ir cortar salcisha para fazer cachorro quente,kkk!!
Beijinhos!
Se copiar credite!
Não copie meus textos!


2 comentários:

  1. Oi,segue meu blog:
    www.mhjade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim.
      Beijinhos e obrigada por comentar^-^
      PS:Só que pode falar sobre a postagem nos futuros comenarios?Agradeço.

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH