Imagens + Capa do DVD 13 Wishes


Oii Normies e Monsters!
Tudo bom?
Eu dei uma sumida legal aqui no blog né?Mas é que eu estou na época de provas e não estou conseguindo postar tanto quanto antes e também eu estou criando uma história e estou escrevendo mais do que passando a maior para do meu tempo na frente do computador.Agora vamos as novidades!Hoje trago a vocês 2 imagens das novas poses das monstrinhas e a capa do DVD 13 Wishes,eu achei a capa super linda!Agora vamos primeiramente ver as imagens com as monstrinhas!



Que lindas né?Agora vamos a capa do DVD 13 Wishes!


Créditos as imagens do DVD:Cammie My Toy Love And Fashion
O que acharam das imagens?Comentem pessoal!
Por enquanto é só pessoal,beijos tchau!
Sem ass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH