Novas imagens-Twyla,Picture Day:Operetta e Frankie,Mad Ciencie:Cleo e Ghoulia!+Vou participar!!

Foto: Bom dia.
www.MonsterHighCollectors.com.br

Hey Ghouls!!
Hoje trago muitas coisinhas para vocês!!
Vamos começar com a nova imagem da Twyla?
Eu a vi na pagina do Facebook do MH Colector (créditos).
Aqui esta:
Foto: Olá, tenham um ótimo fim de semana.
www.MonsterHighCollectors.com.br
Linda!
Tambem temos novas imagens da LAgoona 13 Wishes e da operetta e Frankie Picture day:
Foto: Olá!

  Foto: Boa Tarde
www.MonsterHighCollectors.com.br   Foto: Bom Dia!

www.MonsterHighCollectors.com.br
Ameiii,a Make da Frankie esta super linda!Show.
E para acabar a seção de fotos uma da Cleo e da Ghoulia Mad ciencie:
Esta um pouco embaçada mais vale.
Estava pensando e descobri que eu quero participar do concurso cultural da MH Scaris
Porque eu preciso da linha Scaris!!
Eu vou enviar uma foto e colocar o link aqui para se você quiser votar em mim!
POR FAVOR!!!
Tem gente que tem varias MH e eu só 2.Por favor!!
Daqui a pouco estou de volta para postar umas imagens e Png's e MUDAR O DESIGNER!!
Até mais.
Kisses!!







2 comentários:

  1. Gostei da postagem... Estou super feliz, acabei de comprar o DVD Scaris! *----* Ah, e o meu blog está com novo designer! Visita, por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Que legal!!
      Eu visitei e amei,muito fofo!
      Kisses

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH