Oi galerinha!!
Como vão?Eu estou bem,minha amiga veio aqui de tarde e ficamos mexendo no nosso blog!
Por favor podem visita-lo?
Ha,eu queria agradecer a Ana Juia Vidal e a Yasmin por seguirem meu bloguito!!
Quer seguir tambem?Ótimo!
Então...eu estava no Monster Fabulosa (créditos)e vi que nossas monstrinhas ganharam mais novas
poses!
São Lindas!!
Querem ver?Aqui esta:

Muito Lindas!!
Amei a pose da Frankie e da Cleo!
Qual voês mais gostaram?Comentem,ok?

Eu tambem vi uma imagem da Twyla,sim,os olhos dela brilham no escuro!!

Achei legal,porque se ela espanta os pesadelos precisa ver não é?kk
Tambem estão a venda na Lanokka a 2 wave das Picture day!!
Estou com pressa e não vai dar para postar,mas ja esta avisado!
Ah,para encerrar,tambem vi estas novas imagens da Howleen e Lagoona na caixa(coleção 13 desejos)
Legal né?Pena que esta com reflexo...

Por hoje é só,talvez mude de designer amanhã porque a Mary ja fez o novo,ficou lindão.
Obrigado Mary Yelps!!

Kisses para todos!!
Até mais novidades!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH