Create-a-monster na caixa+Ghoulia e Vennus GNO+Lala e Clawd protótipo e na caixa-boa definição.

Olá meu cutes!
Eu estou feliz por estar conseguindo postar!!
Eu estou ouvindo musica: "As Long As You Love Me",by Justin Bieber,cover de Cimorelli.
(clique no nome para ouvir)
Vamos ao Post:
Nesta postagem
vamos ter imagens de Create-a-monster na caixa e Ghoulia e Venns GNO.
Além do fofo casal Draculaura e Clawd!!
Quer ver???
Leia mais!
Vennus e Ghoulia Ghous Night Out.
Eu gostei das duas,achei a polaina da Vennus meio necessariedade,mas...
A Ghoulia está , cabelo esta meio bagunçado mais deve ser da caixa.
Adorei a bolsa das duas.
----------------------------------------------------------------------------------------
Create a Monster na caixa.
Isso aí,aquela famosa create-a-monster toda cheia das mudanças de cores
finalmente ganhou uma caixa,e eu não gostei...
-------------------------------------------------------------------------------------------
créditos até agora:Monster High 123 Lovers
---------------------------------------------------------------------------------------------
Draculaura e Clawd Music Festival:
créditos:Darth Alianart's

Adorei a Draculaura,Pena que a Mattel repetiu o sapato da passeio ao shopping.
Clawd,Bom,eu n ão gosei do cabelo e achei não muito maravilhoso o óculos,mas legal^-^
-----------------------------------------------------------------------------------
É isso galera!!!
Não se esqueçam de deixar um comentario!
 Até(provavelmente)amanhã!
Beijinhos
~Desculpa,não vai dar tempo de colocar ass,irmão querendo jogar KPDO.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH