Novos produtos!

Olá monster's!
Eu consegui vim postar pra vc rapidinho,
estou na casa da  minha avó,sinceramente,tenho certeza que vu engordar pelo menos 1 ou 2 quilos!
Mas vamos ao post,(pode conter alguns erros de português porque estou no computador da minha tia 
e o teclado não é lá essas coisas,então não me ache idiota se faltar letras nas palavras.)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Novos produtos!

Frights, Camera, Action!
Caixa grande:
Elisabat,Viperine Gorgon,Clawdia Wolf(Huh,mais uma irmã^-^),Honey
(Honey:será tipo a create-monster da abelhinha.)
Caixa pequena:
Clawdeen,Lagoona,Draculaura,Cleo de Nile.
Playsets:Mais de um,mas não foi divulgado ainda.

New  Scaremester
Tipo:Do genero das Picture Day,mas com mistura das basics.
Catrine de Mew,Jinafire Long e Clawdeen Wolf.

Possivel sapato da Catrine(não nessas cores)

Ghoul's Alive! 
Deuce e Toraile(podera vir uma terceira(o) .)


é isso gente,Nã ou colocar ass pq meu pai já ta me expusando do computador,kkk.
Amei o designer,Marina.
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos ^-^



2 comentários:

  1. LEGAL vai ter Toralei Ghouls Aliveeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão,deve ser linda,finalmente uma nova Toraile!!!
      Beijinhos

      Excluir

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH